Clube de vantagens para tratamento de melasma - Clínica Estética Eqwal

Clube de vantagens para tratamento de melasma

No Clube de vantagens relacionado ao tratamento de Melasma você sai ganhando no valor e em procedimentos exclusivos. Portanto a duração do plano vai depender de cada pele e o tipo de mancha.

Para você ser Vip e adquirir o plano deverá principalmente entrar em contato com nossas consultoras e agendar uma avaliação com nossos profissionais especialistas em manchas.

  • O plano inclui avaliação completa da pele com equipamentos avançados para analise da profundidade da mancha.
  • O plano inclui diversos tipos de Peelings, Microagulhamento com ativos clareadores, Laser e Led, entre outros.
  • Kit home care para uso domiciliar e gerenciamento da pele fornecido pela Clínica Eqwal, sem custo.
  • Composto por 16 visitas com duração de 4 meses.
  • Orientações por escrito para o gerenciamento da sua pele.

Entenda os procedimentos que compõe o Plano

    Peeling é o nome dado ao procedimento onde se provoca a descamação da pele. O termo deriva do verbo “to peel” ou seja, significa descascar. Quando o agente indutor desta esfoliação é químico, damos o nome de “peeling químico”.

   Os peelings químicos podem ser indicados para o tratamento de várias alterações de pele, como: acne, manchas (melasma, melanoses senis), cicatrizes, flacidez e fotoenvelhecimento (envelhecimento pelo sol).

Peelings Clareadores e combinados tipos de Peeling: Entenda um pouco deles

 Resorcina é um dos métodos mais indicados para  eliminar manchas ou cicatrizes decorrentes da acne. Durante o tratamento, não há nenhum tipo de incômodo com a aplicação da pasta feita com resorcina, e a descamação da pele inicia-se depois de alguns dias.

   Ácido Retinóico  pode ser aplicado em quase todos os tipos de pele, por isso é muito utilizado, com resultados excelentes. As sessões podem variar em até 10 para obter o resultado desejado.

 Jessner  é uma combinação feita com ácido salicílico, ácido lático e resorcina. Muito utilizado em mãos para clarear manchas senis e solares.

 Ácido Mandélico, muito utilizado em peles morenas e negras, é um peeling seguro que descama  pouco. Excelente clareador e diminuidor de poros.

  Ácido Glicólico é utilizado como esfoliante da pele, muito indicado para pele oleosa e com acne.

  Fenol é feito a partir da fórmula de Baker e remove a queratose.

  O Microagulhamento é o tratamento mais procurado hoje em dia por ser seguro e apresentar resultados excelentes para o rejuvenescimento facial e clareamento de manchas difíceis como o Melasma.

 O Microagulamento libera fatores de crescimento que certamente melhora a estrutura da pele, através da indução de colágeno e elastina, proteínas fundamentais para uma pele saudável. Dessa forma, o microagulhamento promove o rejuvenescimento da pele, e a formação de novos vasos sanguíneos, melhora a circulação sangüínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio, o que acelera a eliminação de toxinas

 

Seja Vip agora 👉 Contato (51) 99332-8787

Número de vagas limitadas para participar do clube, não perca!!!

Veja também o que é Peeling de Diamantes